sábado, 31 de março de 2007

Dexter vs. Destino facultativo














Nhaaaa!! ¬¬' Quinta-feira me vi vencido por um ser inferior, isso mesmo, uma máquina de refrigerantes... perdi mísero R$ 1,00, mas que faz falta quando não se tem dinheiro da passagem, ou quando se quer comer alguma coisa na rodoviária.

Fico pensando se isso é alguma conspiração da faculdade, se a máquina é um ser de vida própria ou se ela usa sistema base "Uindous"... né pussível kara, vá roubar assim no "inferno", até as máquinas, objetos plenos de minha confiança estão entrando na onda. Afff!! ¬¬'

E se não fosse o bastante, no seminário de Organização e Arquitetura de Sistemas tirei 8,0. O que é uma desonra a minha reputação, colé, passei a madrugada toda estudando, analisando como seria uma apresentação onde não teria nem ao menos 40% da turma, porque como nós éramos o último grupo, todos já estavam de saco cheio de ver pessoas indo lá na frente fazer o papelzinho tremer. OOiiitooo... ¬¬ essa deveria ser a marca padrão da besta, vc sabe o que é isso?, isso meu caro leitor é a avaliação semi-analfabeta de um professor Pós-graduado na área e que falta mais que os próprios alunos... mas eu sou linha-de-frente aceitei a nota. Afff.. tenha paciência.

PS: a imagem é para dar mais ênfase ao post.. =P

4 comentários:

Milla disse...

È o que eu sempre digo: "existem males que surgem pra acabar de fuder com tudo"

Mais isso vc supera...(Ou não... hehehe)


Bjo^^

Anônimo disse...

eu heeeeein o.O

CYBER PROTEST ! disse...

XD!Eae depois passa lá no meu blog.Assim acabaremos com esse bagulho de comentarios = 0.flw.

Anônimo disse...

Bom gostei da organização e dos temas, são bem interessantes e são a sua cara, bjus continue melhorando assim vc vai longe.

BJU!