sexta-feira, 27 de abril de 2007

Saga Parte 1: Atchymm!

1, 2.. 1, 2.. testando... testando...

Ok!

Fala aê galerinha +/-.. após ter feito um pacto pagando 1,00 R$ para um número "aproximado" de 5 pessoas, acho que já posso começar minha saga =]... Otários hahaha!

Consciência - Uá, como assim otários?!
Dexter - São otários mesmo... agora eles terão que entrar no meu blog e ler.. Uaahahaha!
Consciência - Mas foi vc quem pagou em troca de uns cliques no mouse, e eles que são otários?!
Dexter - ..doOb.. é mesmo neah!

Starting... One, two, three... go!

Sim. Ela é contagiosa, resultante da infecção pelo vírus influenza. O vírus influenza infecta o tracto respiratório (nariz, seios nasais, garganta, pulmões e ouvidos).
Há quem não percebeu ainda minha maneira poética de se expressar... sim, eu estou gripado, enfim, me sinto "fracamente fraco, sem muitas forças a se esforçar"!

Ela chega assim do nada, po.. podia pelo menos ter esperado terminar esse módulo na faculdade... mas não, justamente o módulo em que necessito das minhas surpreendentes forças concentracionais, pegar Fundamentos de Algoritmos e Cálculos Matemáticos em um limitado tempo não é nada fácil, a não ser que vc seja um velho já graduado em qualquer outra profissão e que já tenha passado pelos apuros dessas duas ondas de suicídio, e que modestia a parte.. eu Adoro! =]

Pois é.. resfriado não é nada interessante de ficar postando, mas eu estou considerando como uma das partes mais interessantes deste ano em minha vida.

Há tempos não ficava gripado, mas essa veio com força total, tenho quase a certeza de que foi por causa das duas tijelas gigantescas de Açaí-extra-gelado que tomei outro dia, agravando assim uma irritação considerável na garganta provocando um desequilíbrio no meu sistema imunológico. Bom, lado positivo nisso?! deixa eu ver... hmm! sim, fiz um teste com meus glóbulos brancos, testei enfim suas capacidades de ataque e resistência, isso, tipo 300 de Esparta, mas não tão radicalizado a ponto de descartá-los...

Como citado, estou pegando Algoritmos e Matemática (Cálculo I), repetindo, nada fácil quando se está gripado, concentração e mente aberta é o mínimo que se deve ter pra pegar essas duas matérias com um sucesso regular. Tô me esforçando o máximo, após as aulas até fico na biblioteca com meu outro colega 'Nerd' estudando... Bom, nada que um palito de fósforo e uma linha de cor azul não resolva e claro, ter um pensamento-Magaiver, também ajuda.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai ai ai
deu priguiça de ler .. ce escreve muito ¬¬
e de tudo eu num entendo quase nada

enfim..
melhoras pra voce ai..
bjo